• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

5 Formas de Apimentar o Teu Dia de São Valentim

Já se cansou de fazer sempre os mesmos planos aborrecidos sempre que calha o dia 14 de Fevereiro? Quer esteja preocupado por as coisas estarem monótonas, ou por querer impressionar a sua nova namorada ou, por e simplesmente, por estar à procura de algo novo, aqui estão 5 formas fantásticas de dar ao seu Dia de São Valentim mais emoção!

1. Prepare o Cenário

Quando se fala de uma noite romântica e sexy, tem tudo a ver com a preparação do cenário! Descubra o que a sua cara metade gosta e o que o(a) excita e use isso como sua vantagem! Organize um bom jantar, coloque aquela música especial, acenda umas velas - o que for necessário para que ambos fiquem preparados para o resto da noite.

2. Fantasias & Fetiches Sexuais

Se se sente confortável com o seu parceiro, porque não aquece as coisas com algumas fantasias? Podem viver os vossos desejos mais profundos num lugar seguro e isso pode fazer maravilhas à sua vida sexual! Experimente encontrarem-se num bar e inventem nomes exóticos para cada um, vistam-se a preceito e de acordo com a vossa personagem ou tirem alguma inspiração do filme 50 sombras - o que quer que calhe no vosso barco de São Valentim!

3. Brinquedos & Acessórios

Introduzir algo novo ao quarto pode ser uma excelente forma de adicionar alguma excitação! Podem começar com algo pequeno como uma lingerie sexy, acelerar as pulsações com umas algemas ou entrar em grande e experimentar um vibrador ou um anel. Enquanto estiverem confortáveis (e a usá-los corretamente), estes podem ser uma adição fácil que pode aquecer bastante as coisas. Para além disso, podem manter a excitação ao tentar algo novo e diferente todos os anos!

4. Comida

Muitas pessoas pensam naquilo que querem fazer nos momentos para apimentar as coisas, mas pode fazer tanto ou mais antes! Existe uma grande variedade de alimentos que pode ajudar com diferentes aspectos da sua vida sexual, incluindo o desejo, energia e libido. Pode experimentar aqueles já conhecidos como afrodisíacos como o Chocolate, Ostras, Ginkgo Biloba ou Maca, ou aqueles conhecidos por dar um impulso à energia como o Café, Guaraná e aminoácidos.

5. Suplementos, Cremes & Sprays

Se as comidas não são o suficiente para si, porque não incorpora produtos sexuais na sua rotina diária? Ao optar por uma escolha natural com estes significa que estes não precisam de ser assustadores e podem ajudar a dar-lhe um impulso seguro na área que mais precisa. Estes podem ser ideais para curto prazo, ao ajudar a sentir-se mais excitado e a aguentar melhor a noite, ou, a longo prazo, ao impulsionar o seu desejo, apetite e humor geral.