• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

10 Dicas para Atrasar a Ejaculação

Não é sempre agradável para um homem ter ejaculação precoce, especialmente quando ele ou a sua companhia gostariam de desfrutar esses momentos íntimos ainda mais tempo! Felizmente, existem técnicas que podem prolongar o ato sexual e, assim, dar-lhe mais tempo para aproveitar o prazer.

Caralluma Fimbriata
Desacelere o seu ritmo: a grande intensidade não se deve tornar em algo sistemático, só irá piorar as coisas. Você precisa saber como variar o seu próprio ritmo e conseguir o controlo para que o seu corpo possa experimentar várias sensações.
Glucomannan
Não confunda velocidade e precipitação: a ejaculação é o alívio de um desejo intenso armazenado. Os especialistas recomendam, em vez disso, manter esse desejo por mais tempo e domesticá-lo para poder deixar florescer a sexualidade. A masturbação também é uma ótima maneira de praticar sozinho. Em vez de querer terminar o mais rápido possível, tente ampliar a experiência abrandando ou parando quando sentir o prazo máximo.
Koffein
Concentre-se em outro pensamento e não que você está prestes a ejacular, pois não é isso que você deseja. Tente pensar em outra coisa que não esteja relacionada com o momento erótico, temporariamente, acalmará a sua vontade e vai dar-lhe valiosos minutos extras.
Açaibær
Saiba como relaxar o períneo: novamente, um exercício que você pode realizar durante a masturbação para conhecer melhor o seu corpo e controlá-lo quando for necessário. O relaxamento do períneo permite reduzir a pressão arterial nos órgãos genitais, repelindo assim o momento fatídico da ejaculação.
Cha de Bugre
Posições de armadilha: algumas posições irão fazê-lo ter mais prazer e chegar ao clímax mais rápido. Evite-as e mantenha-as para o fim, deste modo você terá a oportunidade de terminar em grande após um motim rico em ações. Portanto, lembre-se, deixe o melhor para o fim!
Açaibær
Use um preservativo mais grosso: sim, um preservativo feito de material mais espesso (látex ou poliuretano) reduzirá a sensibilidade do seu pénis. Isso irá pausar seus sensores sensoriais e permitir que você segure muito mais tempo.
Cha de Bugre
A técnica de apertar: simples e eficaz, este método consiste em pressionar a base do pénis antes de ejacular para "desligar a torneira". Pode manter a pressão por 30 segundos enquanto acalma antes de retomar. Poderá também pode repetir essa técnica sempre que for necessário até, por fim, decidir ejacular. Existem acessórios muito eficazes que foram especialmente projetados para esta técnica e também permitem que mantenha as duas mãos livres.
Açaibær
Use retardadores: os produtos retardantes têm sido um verdadeiro sucesso desde que aparecerem no mercado. Compostos em grande parte por géis, sprays e também, de forma mais discreta, em toalhitas, estes atrasam a ejaculação e permitem que você seja o único mestre da situação. Não precisará de ser mais um prisioneiro dos seus impulsos e excitação descontrolada!
Cha de Bugre
Respire bem fundo: sabemos que esta dica pode parecer bem trivial, mas na verdade esta simples técnica realizada antes da ejaculação oxigena o seu corpo e refresca as suas "ideias". Isto irá mudar bastante o seu estado de espírito e humor no momento crucial, e assim dá-lhe a capacidade de "atrasar o seu tiro".
Açaibær
Opte por posições diferentes: provavelmente já experimentou diversos tipos de posições, e terá visto que entre elas há muitas diferentes. Em certas posições, poderá ter muito mais prazer sem necessariamente acelerarem a sua ejaculação. Descubra quais as melhores posições para si e para a sua companhia, para que desfrutem os dois do momento íntimo durante mais tempo e de forma mais intensa.

Outros artigos interessantes