Perguntas Frequentes

Os visitantes e clientes da ShytoBuy.pt têm sempre algumas questões ou dúvidas que desejam ver esclarecidas e, por isso, a ShytoBuy.pt resolveu criar uma lista das perguntas mais frequentemente feitas pelos seus visitantes e clientes. Se tiver alguma questão que não esteja respondida nesta página, esteja à vontade para entrar em contacto connosco.

About ShytoBuy
Onde é que a ShytoBuy.pt está localizada? Têm alguma filial em Portugal?

A ShytoBuy.pt está localizada no Reino Unido, de onde envia todos os seus produtos. Como a ShytoBuy é uma empresa de comércio exclusivamente online, não temos nenhuma filial ou loja em Portugal ou noutro país qualquer.

Para onde enviam?

A ShytoBuy.pt envia para todo o mundo desde 2003, incluindo para Portugal (incluindo as Ilhas dos Açores e da Madeira) e países Europeus.

Quanto tempo leva para receber a encomenda?

As encomendas enviadas para Portugal e resto da Europa levam entre 24-48h (via UPS) ou 3-5 dias úteis (via Correio Internacional Com Rastreio) a serem entregues. Todas as encomendas feitas e devidamente pagas ANTES das 15 horas, de Segunda a Sexta, serão enviadas ainda no mesmo dia, para que sejam entregues normalmente no dia útil seguinte (Portugal e resto da Europa). Se a encomenda tiver sido feita DEPOIS das 15 horas, de Segunda a Sexta, esta será enviada somente no dia útil seguinte. Se uma encomenda for feita durante o fim-de-semana, esta será enviada no dia útil seguinte, ou seja, na Segunda. As entregas são SEMPRE feitas de Segunda a Sexta, logo não há entregas aos fins-de-semana.

Como é que enviam as encomendas?

Todas as encomendas enviadas para Portugal e resto da Europa são enviadas discretamente através da transportadora expresso UPS, levando apenas 24h para ser entregue. Alternativamente a sua encomenda pode ser enviada por Correio Internacional, levando à volta de 5-7 dias úteis para chegar, sendo entregue pelos CTT.

Delivery and Shipping
Podem enviar para Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe...?

Sim fazemos o envio para África, através da UPS. As entregas demorar entre 5-10 dias úteis. Pode ver mais em Envios e Entregas.

Eu quero que a entrega seja realmente discreta!

Não se preocupe, porque a ShytoBuy só sabe enviar encomendas totalmente discretas! Os produtos que encomendar vão num envelope ou caixa discretos, nos quais só tem o seu nome e morada e o nome e morada da nossa companhia – a Comfort Click Ltd. Dessa forma, é impossível saber o que vem dentro do envelope ou caixa, só você mesmo(a)!

Tenho que pagar portes de envio?

Sim, em todos os produtos. Ao preço do produto que é depois adicionado aos portes de envio. Para Portugal Continental, tem disponível 3 tipos de envio: CTT Sem Rastreio, custo de 5,99€ e envio entre 7 a 10 dias úteis; CTT Com Rastreio, custo de 10,99€ e envio entre 3 a 5 dias úteis; UPS, custo de 12,99€ (sujeito a alteração mediante endereço) e envio em 24h/48h.

Como o envio é internacional, tenho que pagar mais alguma coisa?

O preço total indicado quando completar o pedido, é o preço que nos paga e mais nada. Para Portugal e resto da Europa, não existem mais custos, exceptuando para a Suiça onde poderá ser-lhe cobrado impostos pela alfândega. As alfândegas poderão ou não pedir-lhe que pague um custo extra, para poder levantar a sua encomenda. Quaisquer custos extra alfandegários deverão ser pagos pelo destinatário e não pela ShytoBuy.

Que formas de pagamento oferecem?

Neste momento oferecemos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito ou débito Visa, Visa Electron e Mastercard
  • Referência Multibanco
  • Transferência bancária (internacional) ou Depósito Bancário
  • Contra-Reembolso (sujeito ao envio UPS)
  • PayPal

A forma mais rápida de pagamento é por Cartão ou Referência Multibanco. As Transferências Bancárias levam entre 1 a 3 dias úteis para serem confirmadas e só depois de recebermos confirmação do nosso banco que o pagamento foi recebido é que poderemos enviar a sua encomenda; o Depósito Bancário é um pagamento directo, realizado na hora. PayPal é uma forma de pagamento online usada em todo o mundo, sendo também extremamente rápido.

Estas formas de pagamento são seguras?

Podemos garantir-lhe a 100% que todas as nossas formas de pagamento são totalmente seguras. Todo o nosso website está inteiramente protegido contra fraudes e fuga de dados pessoais, através do sistema McAfee e também do sistema PayPoint, que são largamente usados em websites de todo o mundo.

Posso dividir o pagamento em prestações mensais (parcelamento)?

Infelizmente, a ShytoBuy.pt não aceita esse tipo de pagamentos. Todos os pagamentos são feitos na sua totalidade (à vista), porque só poderemos enviar encomendas quando tivermos recebido o montante total.

Vêm entregar a encomenda a casa?

As encomendas são enviadas para a morada que nos fornecer, seja ela de casa, da sua loja, do seu trabalho ou emprego ou outra morada qualquer. Certifique-se que há alguém nessa morada, porque sem uma assinatura a encomenda não pode ser entregue! Isto é obrigatório!

E se eu não estiver em casa?

No caso da UPS, o estafeta tenta fazer a entrega durante 3 dias úteis consecutivos. Se a encomenda não for entregue da primeira vez, o estafeta deverá deixar um cartão para que você contacte a UPS directamente para tentar saber o porquê da encomenda não ter sido entregue. Ao fim dessas três tentativas se a UPS não tiver resposta, enviam a encomenda de volta para nós. No caso dos CTT se não estiver presente no acto de entrega, o estafeta deixará um cartão com a morada do local onde poderá recolher a sua encomenda ( ponto de acesso CTT ).

Eu ainda não recebi a minha encomenda. Passa-se alguma coisa?

Se já enviámos a sua encomenda, assegure-se de que você recebeu o nosso e-mail com o número de localização e de que está a usar esse número para saber da localização actual da sua encomenda e de quando a poderá receber. Pode ser que a UPS/CTT tenham tido algum problema e esteja a tentar entrar em contacto consigo. De qualquer forma, pode sempre contactar o nosso Serviço de Atendimento para lhe darmos o ponto da situação.

Os vossos produtos dão resultados?

Antes de disponibilizarmos todos os produtos presentes no nosso website, a ShytoBuy pesquisou seriamente por produtos que dessem maior probabilidade de oferecerem resultados positivos. No entanto, nós não podemos garantir resultados positivos em todas as pessoas, porque tratam-se na maior parte de produtos naturais e os resultados também podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, são muitos mais os nossos clientes que obtiveram bons resultados.